Como trabalhar na Leo Madeiras – Vagas de empregos

Com 60 unidades, a Leo Madeiras é uma empresa que oferece insumos para o setor de móveis, começando na década de 40. Buscando sempre preços competitivos, ela tem mais de 15 mil produtos à venda em suas filiais e também vende por meio do seu site.

Além do fornecimento de vários materiais para a marcenaria, a empresa realiza treinamentos para que os trabalhadores desse setor estejam atualizados. Vale dizer que esses treinamentos não são exclusivos para os seus funcionários, mas também para clientes que queiram aprender novidades a respeito do uso de madeira e outros assuntos correlatos.

Os produtos que a Leo Madeiras tem são tapa furos e fitas de borda, madeiras, ferramentas e máquinas, perfil puxador de alumínio, laminado pet, chapas de fibra, ferragens, fórmicas, acabamentos e divisórias.

As ferragens disponibilizadas pela loja são decorativas e técnicas: espaçadores, organizadores, aramados, suportes, pistões, fechaduras, dispositivos de montagem, pregos, articuladores, sistemas de portas de correr, ferragens para porta de passagem, dobradiças, corrediças, batedores e mais.

As máquinas e ferramentas que a Leo Madeiras vende são bem numerosas, tais como ferramentas de medição, espátulas de aço, chave de fenda, arco de serra, serrote, plainas, limas e grosas, grampeador, estilete, riscador para fórmica, caixa de ferramenta, alicates, destopador, martelo, grampos de aperto, formão e outros.

As suas lojas físicas podem ser achadas em lugares como Cuiabá, Teresina, Nova Iguaçu, Palmas, Lauro de Freitas, Valparaíso de Goiás, Contagem, João Pessoa, Ribeirão Preto, João Dias, Santo André, Interlagos, Diadema, dentre outros.

Por que tentar uma contratação na Leo Madeiras?

O setor de máquinas para marcenaria é bastante movimentado porque a criação de imóveis e mesmo atividades na construção precisam desses equipamentos. A Leo Madeiras paga bons benefícios.

Como mandar um currículo para a Leo Madeiras

Informações sobre como enviar um currículo para a Leo Madeiras podem ser pedidas pelo Facebook: https://www.facebook.com/LeoMadeiras. Há um perfil dessa empresa no LinkedIn e, clicando em “visualizar vagas”, os processos seletivos para todas as lojas são apresentados: https://pt.linkedin.com/company/leo-madeiras.



Deixe um Comentário: