Como trabalhar no Supermercados ABC – Vagas de empregos

Os Supermercados ABC fazem parte do Grupo ABC, que tem muito mais estabelecimentos. As unidades desse supermercado ficam em Varginha, Piumhi, Passos, Oliveira, Machado, Lagoa da Prata, Formiga, Campo Belo, Boa Esperança, Arcos, Santo Antônio do Monte, Patos de Minas, Pará de Minas, Nova Serrana, Lavras, Itaúna, Divinópolis, Cambuí, Betim e Araxá.

Com produtos de muitas marcas e preços, esse estabelecimento tem atividades voltadas à responsabilidade ambiental, tais como o oferecimento de sacolas recicláveis Outro detalhe é que o supermercado tem ofertas diariamente e que publica em seu site um número alto de receitas.

As empresas que pagam ticket alimentação aos seus funcionários podem fornecer a eles o Cartão Benefício ABC, que libera as quantas que o gestor determinador.

Outros estabelecimentos que o Grupo ABC tem, além dos supermercados, são drogaria, cartão de crédito, atacado e varejo e auto posto. Informações bastante diversas sobre os serviços estão à disposição no aplicativo Super ABC, disponibilizado apenas para Android e gratuito, mostrando a localização de cada loja, os cupons aceitos e outros. Interessante salientar que a empresa oferece a entrega a domicílio e eventos sociais como a Corrida de Rua.

Por que ser funcionário dos Supermercados ABC?

Um dos tipos de empresas que sempre possui clientes é o supermercado, ainda mais quando existe a facilidade de pedir entrega a domicílio ou quando há aplicativo. Os colaboradores dos Supermercados ABC têm boa convivência e os horários flexíveis.

A experiência dos gestores é indispensável para que os funcionários tenham boas chances e o Grupo ABC, que administra esses supermercados, é muito experiente.

Como mandar um currículo para os Supermercados ABC

Quem deseja ocupar um cargo nesse supermercado tem de ir pessoalmente às filiais e entregar um currículo aos responsáveis de cada turno. Usando o recurso “Mensagem”, no Facebook, os candidatos também podem pedir e-mails específicos do RH dessa empresa: https://www.facebook.com/grupoabcsupermercados/.

Apesar de o chat do Facebook permitir que documentos sejam anexados, é importante que o trabalhador não envie currículo dessa maneira e sim que solicite um e-mail oficial.



Deixe um Comentário: