Vagas de Emprego para Panfleteiro – Hoje

Os profissionais da panfletagem são aqueles trabalhadores que ficam entregando diversos tipos de propaganda, através de panfletos, folhetos, flyers e outros materiais, podendo ser entregue diretamente mão-a-mão ou porta-a-porta.

Quem se dedica a essa profissão pode se apresentar como um divulgador comercial e auxiliar de publicidade. Nos dias de hoje ainda existe muito preconceito com esse tipo de profissional, uma vez que a grande maioria das pessoas não entende a importância desse trabalhador dentro do contexto do marketing.

Mercado de Trabalho

Existem épocas do ano que o trabalho do Panfleteiro é extremamente procurado é durante a corrida eleitoral ou durante todo um empreendimento imobiliário. Neste caso os panfleteiros, além de entregar os panfletos, ainda podem ficar segurando faixas indicando um serviço.

As exigências para essa profissão não dependem da escolaridade, sendo que muitos aderem a esse serviço como um complemento de sua renda, trabalhando durante os fins de semana. A grande maioria destes profissionais são contratados como freelancers, ou seja, recebem o pagamento pelo dia trabalhado, ao invés de receber uma remuneração mensal.

Ainda dentro das qualificações, um planfleteiro pode ter qualquer idade, desde que a pessoa seja maior de idade.

Remuneração pra Panfleteiros

Segundo as informações do SINE (Site Nacional de Empregos), o salário de um panfleteiro depende de alguns requisitos, como o porte da empresa ou experiência profissional. Neste caso, estamos apenas comentando dos Panfleteiros que trabalhem dentro da CLT, já para freelancer os valores podem ser bastante diferenciados.

Assim, um panfleteiro com pouca experiência e em uma empresa de pequeno porte, recebe uma remuneração mensal de aproximadamente R$ 880.00, enquanto que um mais experiente e em uma empresa maior pode receber aproximadamente R$ 2223.04.

Onde conseguir oportunidades para Panfleteiro?

Aqueles que queiram procurar oportunidades como Panfleteiros podem se dirigir ao site do SINE, através do seguinte endereço eletrônico https://www.sine.com.br/vagas-empregos/panfleteiro e obter informações sobre locais que estão em busca de profissionais que façam este tipo de serviço, além de algumas noções sobre os salários que serão pagos.

Além disso, se você preferir trabalhar como freelancer é possível encontrar pela internet diversos sites que podem te auxiliar com a sua busca.



Deixe um Comentário: